Informações de entrega
Política de Entrega, Troca e Devolução
Na GriepDesign, cada produto é preparado com carinho e atenção. Queremos que sua experiência seja sempre positiva e transparente. Abaixo explicamos de forma simples e clara como funciona nosso processo de entrega, troca e devolução.
Como realizamos nossas entregas
Garantimos que seu pedido chegue até você com segurança e pontualidade. Confira abaixo as informações importantes:
-
Dias e horários de entrega:
Entregamos de segunda a sábado, das 8h às 21h. Não realizamos entregas aos domingos e feriados, exceto em casos previamente combinados via WhatsApp. -
Acompanhamento do pedido:
Fique atento ao status do seu pedido e certifique-se de que haverá alguém disponível para recebê-lo no endereço informado. -
Tentativas de entrega:
Caso não seja possível realizar a entrega na primeira tentativa, faremos até mais duas novas tentativas. Se mesmo assim a entrega não puder ser efetuada, entraremos em contato para resolver a situação. Nesse caso, poderá haver nova cobrança de frete. -
Integridade do produto:
Se você perceber que a embalagem está violada ou que o produto está diferente do pedido, por favor, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato conosco.
Trocas e devoluções: caso algo dê errado
Caso seu produto apresente defeitos ou chegue diferente do solicitado, não se preocupe: resolveremos rapidamente.
-
Prazo para informar:
Você tem até 15 dias corridos após o recebimento do produto para comunicar nosso atendimento sobre o problema. -
Como será feita a análise:
Após o contato, nossa equipe orientará sobre como devolver o produto para análise. Em até 7 dias úteis após a chegada em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato oferecendo uma solução. -
Soluções disponíveis após análise positiva:
-
Troca por outro produto (conforme disponibilidade).
-
Vale-compra integral, incluindo frete.
-
Reembolso total do valor pago.
-
Mudou de ideia? Direito de arrependimento
Se por algum motivo você desistir da compra, entendemos perfeitamente. É possível cancelar ou devolver seu pedido sem complicação.
-
Prazo para desistência:
Informe-nos da sua decisão em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. -
Condições para devolução por arrependimento:
-
O produto não pode ter sido utilizado e deve estar intacto.
-
Deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e manuais incluídos.
-
-
Procedimento para devolução:
Entre em contato com nosso atendimento para receber instruções específicas e um código para realizar o envio do produto.
Condições gerais importantes
Toda troca ou devolução precisa atender alguns critérios essenciais para garantir um atendimento eficiente:
-
O produto precisa estar preservado, sem uso e com todos os acessórios originais.
-
A embalagem original precisa estar em boas condições.
-
Certifique-se de fornecer o endereço correto e estar presente no horário combinado para devolução ou coleta.
Caso algum desses critérios não seja cumprido, nossa equipe entrará em contato para resolver a situação. Se não for possível solucionar dentro de 5 dias úteis, a solicitação será cancelada.
Precisa de ajuda ou mais esclarecimentos?
Estamos aqui para ajudar! Não hesite em entrar em contato com nossa equipe sempre que precisar.