Informações de entrega

Política de Entrega, Troca e Devolução

Na GriepDesign, cada produto é preparado com carinho e atenção. Queremos que sua experiência seja sempre positiva e transparente. Abaixo explicamos de forma simples e clara como funciona nosso processo de entrega, troca e devolução.


Como realizamos nossas entregas

Garantimos que seu pedido chegue até você com segurança e pontualidade. Confira abaixo as informações importantes:

  • Dias e horários de entrega:
    Entregamos de segunda a sábado, das 8h às 21h. Não realizamos entregas aos domingos e feriados, exceto em casos previamente combinados via WhatsApp.

  • Acompanhamento do pedido:
    Fique atento ao status do seu pedido e certifique-se de que haverá alguém disponível para recebê-lo no endereço informado.

  • Tentativas de entrega:
    Caso não seja possível realizar a entrega na primeira tentativa, faremos até mais duas novas tentativas. Se mesmo assim a entrega não puder ser efetuada, entraremos em contato para resolver a situação. Nesse caso, poderá haver nova cobrança de frete.

  • Integridade do produto:
    Se você perceber que a embalagem está violada ou que o produto está diferente do pedido, por favor, recuse o recebimento e entre imediatamente em contato conosco.


Trocas e devoluções: caso algo dê errado

Caso seu produto apresente defeitos ou chegue diferente do solicitado, não se preocupe: resolveremos rapidamente.

  • Prazo para informar:
    Você tem até 15 dias corridos após o recebimento do produto para comunicar nosso atendimento sobre o problema.

  • Como será feita a análise:
    Após o contato, nossa equipe orientará sobre como devolver o produto para análise. Em até 7 dias úteis após a chegada em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato oferecendo uma solução.

  • Soluções disponíveis após análise positiva:

    • Troca por outro produto (conforme disponibilidade).

    • Vale-compra integral, incluindo frete.

    • Reembolso total do valor pago.


Mudou de ideia? Direito de arrependimento

Se por algum motivo você desistir da compra, entendemos perfeitamente. É possível cancelar ou devolver seu pedido sem complicação.

  • Prazo para desistência:
    Informe-nos da sua decisão em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

  • Condições para devolução por arrependimento:

    • O produto não pode ter sido utilizado e deve estar intacto.

    • Deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e manuais incluídos.

  • Procedimento para devolução:
    Entre em contato com nosso atendimento para receber instruções específicas e um código para realizar o envio do produto.


Condições gerais importantes

Toda troca ou devolução precisa atender alguns critérios essenciais para garantir um atendimento eficiente:

  • O produto precisa estar preservado, sem uso e com todos os acessórios originais.

  • A embalagem original precisa estar em boas condições.

  • Certifique-se de fornecer o endereço correto e estar presente no horário combinado para devolução ou coleta.

Caso algum desses critérios não seja cumprido, nossa equipe entrará em contato para resolver a situação. Se não for possível solucionar dentro de 5 dias úteis, a solicitação será cancelada.


Precisa de ajuda ou mais esclarecimentos?

Estamos aqui para ajudar! Não hesite em entrar em contato com nossa equipe sempre que precisar.